Buscapé

UOL

Parque Bariguí um Descaso

Um dos cartões postais da cidade de Curitiba o Parque do Barigui ponto de encontro de familiares e amigos, tem virado um campo de guerra, onde diversas pessoas com o intuito de participarem de bebedices, e arruaças se juntão e fazem de um final de semana tranquilo no parque, um dia para não esquecer facilmente, onde diversas garrafas de vidro foram lançadas com o desejo de acertar aqueles que ali estavam, não se importando com crianças e pessoas de idade, que por sua vez tem dificuldades de se esquivar com maior agilidade de um possível ataque como este.

Assistindo um pouco a RPC podemos ter uma pequena noção de como foi o desespero de muitos correndo para não ser atingido por garrafas, e outros objetos. Veja o vídeo no site da RPC, clicando aqui.

Fonte foto: http://macmagazine.com.br

A afronta e barbaridade não para por ai, não basta agredir as pessoas comuns, que estão ali apenas aproveitando o dia de descanso, tem que agredir também a Polícia, lançando garrafas com o objetivo de intimidar e ferir, um policial foi atingido no rosto e teve que dar entrada no hospital

Reportagem http://noticias.horahnews.com.br

Guarda Municipal leva garrafada no rosto em confusão no Parque Barigui

Uma confusão generalizada no Parque Barigui em Curitiba por volta das 19h deste domingo (31) acabou com um Guarda Municipal ferido no rosto e um cadete da Polícia Militar detido. Alguns rapazes, dentre eles o aspirante a policial militar, estavam com som alto no parque.

Alguns homens da guarda foram até o local para pedir que o volume fosse baixado, mas neste momento foram recebidos a garrafadas. No meio da confusão, um dos guardas foi atingido no queixo e precisou ser levado para o hospital. Alguns outros guardas foram atingidos, mas nenhum ficou ferido com gravidade.

A situação só foi controlada com a chegada de viatura da guarda em reforço e também com a presença de policiais militares. “Eram muitas pessoas, uma verdadeira multidão que não tinha nem como contar. Ficamos ali sendo agredidos até que o reforço chegou e conseguimos controlar a multidão. O cadete da PM estava no meio da multidão com o som alto”, afirmou Aparecido, da Guarda Municipal. Ninguém foi detido, apenas o aspirante a PM que foi obrigado a permanecer no local até a chegada do comando.

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários: