Buscapé

UOL

Delegado deixa escrivã nua e faz revista à força.


Achei bem estranho o título e passei a vê-lo, realmente a escrivã do 25º Distrito Policial Parelheiros na Zona Sul de São Paulo foi submetida a uma revista minuciosa, pois pelo que entendemos diante dos fatos gravados havia sim culpa no cartório, escondia em suas roupas intimas algumas notas de R$ 50,00 (Cinquenta Reais), ela teria recebido propina de R$ 200 para livrar uma pessoa, de um possível inquérito.

A escrivã foi humilhada por delegados e policiais de São Paulo, que tiraram à força a roupa de uma colega, em busca de provas que supostamente a incriminariam.

Confira o Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=4mnnNHOB_DU

A escrivã não se recusou em ser revista, mas que o fosse feito por policiais femininas.

No vídeo é possível identificar pelo menos a presença de seis homens e duas mulheres, todos agentes públicos.

O delegado faz ameaça e diz que a escrivã pode ser presa, se não aceitar ser revistada. Pouco depois, a policial é algemada e despida a força ficando totalmente nua. O vídeo foi gravado pelos próprios policiais.

Eu consigo sim entender a importância do delegado em questão afirmar que não sairia da sala enquanto ela seria revistada, também entendo a importância de tirar a roupa para comprovar que havia dinheiro escondido, posso entender a omissão das pessoas que ela chama por socorro, a também entendo o motivo da gravação. O que não dá pra entender é como uma gravação em vídeo que foi realizada com o intuito de levantar provas contundentes contra a acusada, aparece sem mais e nem menos na internet e vira mania entre os internautas.

Sabemos que as coisas não estavam certas mesmo, tinha tanta coisa errada ali, a escrivã pelo que deu a entender supostamente estava com o dinheiro escondido, e se está devendo para justiça tem que pagar, como pagou, recebeu a ordem de prisão, pois bem, mas daí expor a pessoa diante da câmera, e se queriam mesmo dar um flagrante, a batata assou pro lado deles, pois no momento em que iria aparecer a grana foi filmado as costa da policial, desculpa, mas a "piriquita" deu pra filmar direitinho, a grana só na mão do delegado.

É uma pena que este tipo de situação faça parte do dia a dia do nosso Brasil.

O Delegado Estragou a Cena!!!

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários: