Buscapé

UOL

Luto em Santa Maria/RS



Nosso Brasil foi marcado mais uma vez por uma tragédia, triste, tantas vidas ceifadas, tanta gente com tudo pela frente, sonhos, planos, conquistas; Tudo se foi em questão de minutos, excessos talvez, negligência, despreparo, omissão, na realidade um pouco de tudo.

O que fica para os familiares e amigos? A tristeza, a saudade, a indignação!

Tem se tornado comum,  as inúmeras denuncias a respeito das casas de shows e eventos, e as respostas ríspidas daqueles “responsáveis” tentando de todas as formas de eximir da culpa e da responsabilidade.

Mais uma vez o país volta a pensar e discutir “SEGURANÇA”, rever alguns fatores que por algum motivo após tantos outros incidentes ainda não foram levados em consideração, talvez a “certeza de que isso não vai acontecer comigo” nos leva a relaxar, ou até, a desprezar o perigo eminente diante dos nossos olhos.

Tudo isso fica ainda mais triste quando olhamos as fotos das vítimas, dá a sensação que eram pessoas que conhecíamos, próximas de nós, bate uma tristeza tamanha e a vontade de abraças os familiares, não sei que sentimento é esse, só sei que não se trata de pena, talvez solidariedade, dividir um pouco de amor, mesmo com pessoas que jamais vimos.

Sinto muito por cada família, e espero que em Deus a tempestade que estão vivendo se tornem em paz, a paz que excede todo entendimento, sei muito bem o que é perder uma filha, dói, e dói muito, nada consegue tomar o seu lugar.

Espero que ao longo de todo este tempo estes familiares sejam confortados de alguma forma, Deus os conforte e guarde suas vidas.

Senhor Jesus peço por cada família que neste momento está sofrendo, está sem rumo, perdeu o sentido da vida, peço que faça o milagre, que apascente o coração a alma a vida.
Só tu tens as palavras de vida, e neste tempo seja o Senhor aquele que conforta e cura. Amém. 


Meus sentimentos.
Robson

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários: