Buscapé

UOL

Sinal Indisponível




Tenho a GVT como minha operadora telefônica, internet e TV, não tenho muitas reclamações a fazer a respeito do telefone e também da internet, inconstâncias normais, porém, da TV não é a mesma coisa, quando o tempo arma para chuva a coisa fica preta, SINAL INDISPONÍVEL, que coisa linda, o melhor de tudo é que a coisa acontece no melhor do filme, você pode imaginar a minha cara de satisfação?

Cheguei a ligar solicitando um pacote especial só com o final dos filmes, deve ser por este motivo que se repete tanto as programações, é,  na realidade agora escrevendo este post que me dei conta da estratégia, se “Pifar” é só procurar em um horário alternativo a programação desejada e pronto, resolvido, como eu gostaria de dizer que realmente acredito nisso.

Irrita o fato de no dia 15 de cada mês o valor da fatura continua sendo o mesmo, desconto? Tá brincando né? Você sai de uma operadora passei para outra e os problemas continuam os mesmos, poderia ser por causa do meteorito que caiu na Rússia? Não, porque este problema já vem de algum tempo. Não sei se convem mudar novamente para outra operadora, vou sondar, quem sabe tenho uma luz no fim do túnel, ou melhor,  uma imagem descente em minha TV.

Pois é, no momento estou sem sinal em minha TV por assinatura, como devem imaginar, quem sabe a coisa um dia melhora...

Ficar sem Sinal na TV a Cabo Estraga a Cena de qualquer um!

Abraço a todos.

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários: